Comunicado Coronavírus COVID-19

Prezados clientes, fornecedores e parceiros de negócio.

Nesta época sem precedentes, a pandemia do Coronavirus está afetando a todos nós, nossas famílias, negócios e a comunidade médica. Reduzir ou minimizar o impacto que isto afetará nosso dia-a-dia depende das pequenas ações individuais que cada grupo assumir daqui em diante. A Walmar desenvolveu um plano de ação para enfrentamento do CORONAVIRUS COVID-19 e um protocolo de atendimento para manutenção das atividades daqui em diante:

Cuidando das pessoas

Nossa primeira ação foi repensar como nossos colaboradores devem se preparar para atuar durante este período:

  • Treinamento sobre os procedimentos para evitar o contágio ministrado pelo diretor da empresa;
  • Afastamento imediato daqueles com sintomas de resfriado ou gripe;
  • Trabalho via home-office ou remoto para as funções administrativas;
  • Redução do número de pessoas por ambiente e distanciamento entre mesas e pessoas;
  • Redução da equipe de trabalho presencial ao mínimo necessário para manter as atividades que necessitam de presença física;
  • Reuniões com limite de pessoas e encorajamento do uso de fone- ou video-conferencia;
  • Campanha interna de vacinação anti-gripal a todos os colaboradores antecipando a campanha nacional;

Com este conjunto de ações acima, esperamos sempre ter uma pessoa para receber seu contato e atender dentro da nossa possibilidade.

Continuidade: nossos clientes e parceiros

Compreendemos a importância da cadeia de suprimentos na economia e sabemos da importância dos nossos produtos no seu dia-a-dia. Sabemos que a falta de um dos produtos pode ser a diferença entre a vida e a morte de um colaborador. Nesse difícil período estamos buscando todas as formas possíveis de minimizar rupturas no abastecimento e equilibrar a grande demanda frente a reduzida oferta.

Informamos que continuamos recebemos produtos – porém – em quantidades reduzidas e com crescente dificuldades de prazo devido a cadeia de logística e volatilidade de preços.

Nosso plano é manter o atendimento normal todos os dias, porém nos desculpamos em antecipação por eventuais atrasos de atendimento ou rupturas no abastecimento.

Nos esforçaremos para manter nossa equipe administrativa atualizada sobre as ocorrências com fornecedores e prestadores de serviços para apresentar propostas de negócios justas e que possam ser atendidas dentro dos prazos disponíveis.

Por favor faça seus pedidos diretamente através do seu consultor de vendas ou através do nosso formulário de contato ou telefones (17) 2138-2000 (São José do Rio Preto) ou (43) 3152-0100 (Arapongas). Por tempo indeterminado nosso atendimento de vendas presenciais (“venda balcão”) estará suspenso.

Plano de contingência

O plano está disponível a todos nossos parceiros, basta solicitá-lo através do email comite-covid @walmarcorp.com.br. Nossa equipe de colaboradores já está em alerta redobrado e agindo para MINIMIZAR o risco de contágio da nossa comunidade. Estamos seguindo as ações recomendadas pelos Departamentos de Saúde oficiais a fim de minimizar o impacto em nossas operações.

A cadeia de suprimentos, comercialização e venda de EPIs (equipamentos de proteção individual) neste momento encontra-se seriamente afetada, portanto informamos que nosso estoque de produtos (inclusive os relacionados a proteção respiratória) é LIMITADO e priorizaremos o atendimento dos clientes da nossa base.

Obtenha mais informações de prevenção, cuidados e esclareça suas dúvidas sobre a situação através do site http://saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/